quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Análise de Habilidades Especiais


*DRIBBLING (DRIBLANDO)
Este atributo especial aplica-se apenas a Inteligência Artificial controlados pelo CPU. Se um jogador possui a habilidade especial Dribbling, ele terá muito mais probabilidade tentar e executar um drible no adversário com sucesso.

*TACTICAL DRIBBLE (DRIBLE TÁTICO)
Similar ao Dribbling, também é controlado pela Inteligência artificial do, o CPU do jogo. O jogador que possuí a habilidade especial Tactical Dribble terá mais chances de continuar com a posse de bola, mesmo sob pressão.

*POSITIONING (POSICIONAMENTO)
Um jogador com a habilidade especial positioning será muito mais eficaz se deslocando para espaços vazios, se movimentando com mais inteligência. Eles também são mais qualificados em fugir de marcadores.

*REACTION (REAÇÃO)
Se um jogador não está sob o seu controle e tem essa capacidade especial, ele vai fazer uma movimentação mais rápida e melhor para tentar receber um passe. Isso pode ser especialmente útil quando você é está controlando um jogador com outras habilidades especiais: Playmarking ou Passing.

*PLAYMAKING - Visão de jogo
Jogadores que têm Playmarking são relativamente raros. Quando a bola está em posse desses, eles podem criar várias jogadas, pois tem uma melhor visão de jogo. Realizam passes e lançamentos em profundidade com mais eficiência, muitas vezes deixando o companheiro na frente do gol.

*PASSING - Passe
Os jogadores com essa habilidade especial são mais adeptos a criar oportunidades ofensivas, com passes de melhor precisão; também tem uma melhor qualidade em seu último toque na bola, o último passe (seja ele um passe ou um cruzamento). O jogador que receber um passe desses conseguirá dominar a bola mais facilmente, pois o passe vai vir com melhor qualidade.

*SCORING
É a habilidade especial do jogador matador, goleador. Melhora a precisão dos chutes mesmo quando o jogador não está virado para o gol. Melhora também o cabeceio e a capacidade de ser mais oportunista na frente do gol.

*1-1 SCORING
Essa habilidade permite que jogadores tenham maior eficiência ao tentar fazer o gol frente a frente com o goleiro, realizando um chute melhor ou até mesmo driblando o goleiro.

*POST PLAYER
Essa habilidade especial pode ser chamado também como o famoso "pivô". Jogadores com essa capacidade conseguem fazer uma melhor proteção sobre a bola, para que o adversário não roube ela. Muito eficiente para atacantes que recebem o passe para fazer 1-2, pois ele poderá esperar até o momento exato para executar o passe para o campanheiro.

*DF POSITIONING
O atacante com essa habilidade especial conseguirá avançar e se posicionar sem ficar tanto em condição de impedimento, mesmo se a defesa adversária fizer uma linha de impedimento.

*MIDDLE SHOOTING - Chute de distância
Essa habilidade melhora a capacidade do jogador fazer fortes e precisos chutes de longa distância. Se o jogador tem essa habilidade, será muito mais fácil fazer gols de longe.

*SIDE
Outra habilidade que é administrado pelo CPU. Um jogador com essa capacidade especial será inclinado a mudar de linha durante o jogo, mesmo se for dado um papel no centro do campo. Ele sempre irá abrir mais para os lados do campo, o que pode ser muito bom mas ao mesmo tempo pode ser prejudicial.

*CENTRE
Jogadores com esta habilidade especial prefererem e jogam melhor no centro do campo, seja armando jogadas ou marcando os adversários. Mais uma vez, isso é algo que só se aplica aos jogadores através do da Inteligencia Artificial do CPU.

*PENALTIES
Se um jogador tem essa capacidade especial, o seu chute de pênalti será melhor, tendo mais probabilidade de fazer o gol.

*1-TOUCH PASS - Toque de primeira
Esta habilidade especial faz com que um jogador aumente a capacidade de fazer passes e chutes de primeira, sem precisar dominar a bola.

*OUTSIDE
Jogadores com esta habilidade especial são mais capazes de bater na bola com o pé fora da sua posição normal, podendo realizar um passe ou chute de "trivela". O que o torna um importante atributo para jogadores com uma baixa weak foot accuracy e weak foot frequency, pois o jogador poderá usar o pé bom com melhor eficiência mesmo com a bola estando mais para o chute/passe com a perna "fraca".

*MARKING - Marcação
Esta habilidade especial é controlado pelo CPU, fazendo com que jogadores com essa habilidade tenham uma melhor marcação. Ele não tem qualquer influência sobre jogadores sob o seu controle.

*SLIDING - Habilidade no carrinho
Jogadores com essa habilidade especial podem executar com maior precisão, mesmo que por trás um adversário, um carrinho. Esta capacidade técnica significa também que ele tem menos probabilidade de receber cartões do juiz por causa dos carrinhos

*COVERING - Cobertura
Mais comum nos defensores (zagueiros, laterais e volantes), melhora a cobertura na marcação que o jogador faz. Se, por exemplo, um zagueiro central sai da sua posição, um jogador com a habilidade especial covering irá tentar ir para o seu lugar, cobrindo a posição que o zagueiro deixou.

*DF CONTROL
Habilidade específica para jogadores que atuam na defesa. Quem tem esta habilidade especial possui uma influência benéfica em toda sua defesa, comandando a defesa e se posicionando melhor. Também ajuda na capacidade de manter a forma da equipe jogar (4-4-2, 3-5-2..) e executar linhas de impedimentos.

*PENALTY STOPPER
A habilidade especial penalty stopper faz com que o goleiro tenha mais eficiência em defesas de chutes de pênalti. Ele terá maior possibilidade de defender esse chute

*1-ON-1 STOPPER
Se o goleiro tem essa capacidade especial, ele será muito melhor sucedido ao tentar defender o gol sozinho contra um atacante, frente à frente. Ele consegue ter um melhor "bote" ao roubar a bola dos pés do jogador que está atacando, ou um chute/cabeceio de muito perto.

*LONG THROW
Jogadores com esta habilidade especial podem lançar a bola por uma longa distância, e em grande velocidade. Passes desse tipo podem ser tão perigosos e eficazes quanto um cruzamento.

Análise de Habilidades


Para criar um jogador, ou editar os seus skils (habilidades) , é nescessário um crítério! Não apenas mudar os status, de acordo com o que você acha que significa aquilo que está alterando!

Cada habilidade tem uma característica especial, e duas ou mais agem juntas, interferindo assim na modo de jogar de certo atleta! Por exemplo, um bom goleiro, não deve ter apenas boa defesa (Defense) , mas também um bom:

- Balance
- Response
- Jump
- Goalkeeper Skils
- E por que não, uma boa altura!

Sem falar, que muitas vezes confundimos as habilidades, pois a tradução da palavra nem sempre quer dizer exatamente o que a habilidade infuência.

Por isso, é ótimo conhecer habilidade por habilidade, e assim criar um jogador que faça jus as suas habilidades na vida real:

OFFENCE:
É a habilidade de matador, o grau de eficiência como finalizador. Parâmetro importantíssimo para CFs. Quanto mais alto esse número melhor e com mais eficiência ele vai se comportar situações reais de gol.
Exemplo de jogadores com ótimo Offence: Henry, Shevchenko e Ronaldo.

DEFENCE:
Defender, o jogador com características de contenção das jogadas, mais presente em zagueiros, volantes e laterais. Quanto mais alto esse número, melhor ele vai se comportar nos momentos de tirar a bola do adversário e de proteger a bola com o corpo. Exemplo de jogadores com ótimo Defence: Maldini, Rafa Marques e Canavarro.

BALANCE:
É o jogo de corpo, a imposição física, o “chega pra lá”. Quanto mais alto esse número, mais o jogador ganha as divididas, as disputas de bola e as disputas na corrida. Um parâmetro valiosíssimo para roubar a bola e ganhar importantes espaços dentro de campo. Exemplo de jogadores com ótimo Balance: Koller, Ibrahimovic e Adriano.

STAMINA:
É a resistência, o gás do jogador. Quanto mais alto esse número, mais lentamente ele cansa durante a partida. A Stamina não tem relação direta com a fadiga, mas sim com a “energia” do jogador, aquela barrinha verde logo abaixo do nome. Exemplo de jogadores com ótima Stamina: Lampard, Cafu e Nedved.

TOP SPEED:
É o dom do “papa-léguas”. A velocidade final do jogador, a máxima que ele desenvolve num pique. Ótimos para contrataques, jogadores com esse parâmetro alto são chamados de velocistas. Exemplo de jogadores com ótimo Top Speed: Martins, Perea e Eto’o.

ACCELERATION:
Esse parâmetro corresponde à arrancada do jogador. É aquele torque de sprint inicial. Quanto mais alto esse número, mais rapidamente o jogador desenvolve sua velocidade final. Exemplo de jogadores com ótimo Acceleration: Martins, Eto’o e Odonkor.

RESPONSE:
É o tempo que o jogador leva para dar a resposta física em cada lance. Por exemplo, um zagueiro que toma um drible, um atacante que toma um jogo de corpo ou goleiro que faz uma defesa parcial. Quanto maior esse número, mais rápido esse jogador se recompõe nas jogadas. Exemplo de jogadores com ótimo Response: F. Inzaghi, Trezeguet e Dida.

AGILITY:
É a Skill que determina com qual agilidade o jogador se movimenta. Um zagueiro, por exemplo, demora muito mais para mudar de posição em campo, virar-se, dar um drible, chutar. Quanto maior esse parâmetro, mais leve torna-se o jogador.

DRIBBLE ACCURACY:
É a precisão, o grau de acerto para dar um drible num adversário. Parâmetro que determina aquela sensação de que a bola “gruda” no pé do jogador. Quanto mais alto esse ponto, maior a chance de sucesso no drible e muito pequena chance de falta de domínio na tentativa do drible. Exemplo de jogadores com ótimo Dribble Accuracy: Ronaldinho, Figo e Robinho.

DRIBBLE SPEED:
É a velocidade que o drible é feito, quanto mais alto esse número, o drible sairá mais seco, mais rápido. Exemplo de jogadores com ótimo Dribble Speed: Kaká, Ronaldinho e Obinna (Chievo Verona).

SHORT PASS ACCURACY:
É a precisão do passe, o jogador que dá passes curtos milimétricos. Geralmente um ótimo parâmetro para jogadores de meio-campo. Quanto mais alto esse ponto, mais perfeito sai o passe. Exemplo de jogadores com ótimo Short Pass Accuracy: Riquelme, Xavi e Pirlo.

SHORT PASS SPEED:
Trata-se da velocidade do passe. Quanto mais alto for esse ponto mais rápida a bola vai no momento de tocá-la para um companheiro de equipe. Exemplo de jogadores com ótimo Short Pass Speed: Gerrard,Totti e Lampard.

LONG PASS ACCURACY:
É a precisão, a estatística de acerto de lançamentos, cruzamentos ou passes longos. Ideal para laterais. Quanto maior esse parâmetro, mais perfeito e preciso sai o lançamento. Exemplo de jogadores com ótimo Long Pass Accuracy: Beckham, Gerrard e Pirlo.

LONG PASS SPEED:
É a velocidade de execução do lançamento e o tempo que a bola demora para chegar ao pé do companheiro lançado. Ótimo para enfiadas em profundidade. Exemplo de jogadores com ótimo Log Pass Speed: R. Carlos, Gerrard e Riise.

SHOT ACCURACY:
De que adianta um Offence alto se na hora de chutar, sai um melão furado pra fora? Então, o Shot Accurary é a precisão do chute a gol. Quanto mais alto esse ponto, maior as chances de o jogador chutar tirando a bola do goleiro, aumentando as chances de converter em gol as oportunidades. Exemplo de jogadores com ótimo Shot Accuracy: Ronaldo, Shevchenko e Nisterooy.

SHOT POWER:
Este é o parâmetro que mede a velocidade e a força da encrenca que o goleiro terá pela frente. Quanto alto esse número, mais forte vai ser o chute na direção do gol. Exemplo de jogadores com ótimo Shot Power: Adriano, R. Carlos e Daniel Diaz.

SHOT TECHNIQUE:
A chamada categoria. Chutar forte não significa necessariamente chutar com categoria. Trata-se da maneira que o batedor pega na bola, na hora do chute. Chapa, trivela, peito de pé, etc. Também melhor o desempenho nos momentos de pressão, bater sem ângulo, divididas, bolas de primeira, rebotes, espirradas, etc. Exemplo de jogadores com ótimo Shot Technique: Treseguet, Nistelrooy e Crespo.

FREE KICK ACCURACY:
O tiro livre, a falta. Trata-se da precisão do batedor de falta. Como no futebol, os lances de bola parada são uma chance a mais de meter gol no adversário. Quanto mais for alto esse parâmetro, mais perfeição e qualidade terá o chute. Exemplo de jogadores com ótimo Free Kick Accuracy: Juninho Pernambucano, Marcos Assunção e Pirlo.

CURLING:
Curling é a curva, o efeito que a bola pega na hora da batida. Um parâmetro muito eficiente para “desviar” a bola das barreiras na hora de mandar para o gol. É também uma ótima arma para tentar gols olímpicos. Exemplo de jogadores com ótimo: Beckham, Recoba e Yildirim.

HEADER:
O testaço, a cabeçada na bola nas jogadas aéreas. Esse parâmetro, por exemplo, combinado com Agression e Balance, faz o jogador ganhar muitas disputas pelo alto. Outra utilidade é o passe de cabeça para outros jogadores, quando o jogador não finaliza para o gol mas sim escora para outro, tal qual um pivô por cima. Exemplo de jogadores com ótimo Header: Borgetti, Trezeguet e Palermo.

JUMP:
Sabe aquele jogador que vai lá no terceiro andar na hora do pulo? É incluência desse parâmetro. Jump é a impulsão do jogador, o velho e bom pulo nas jogadas por cima. Ele sofre influência dependendo da situação de jogo. Com o jogador parado, ele tem uma resposta. Mas quando o jogador vem correndo para o Jump, esse parâmetro tem um acréscimo de uns 20%, resultando num pulo ainda maior. Exemplo de jogadores com ótimo Jump: Córdoba, Ayala e Hashemian.

TECHNIQUE:
É a qualidade técnica do jogador, a habilidade, a intimidade com a bola. Os craques gastam a bola, já alguns outros jogadores, maltratam-na. Esse parâmetro influencia direto questões como domínio de bola, estilo da condução, interrupção da passada, tempo de parada com a bola, qualidade dos dribles, precisão dos passes, etc. Esse ponto influencia todos os parâmetros técnicos, dando-lhes um acréscimo de influência. Exemplo de jogadores com ótimo Technique: Ronaldinho, Henry e Cassano.

AGGRESSION:
Raça. Vontade. Voracidade. Já ouviu falar? Pois então, o Agression é o parâmetro que faz os jogadores não desistirem dos lances e brigarem por cada centímetro do campo. Quanto maior esse número, mais incansável pela bola fica o jogador. Exemplo de jogadores com ótimo Aggression: Inzaghi, Kezman e Lugano.

MENTALITY:
Esse valor influencia, junto com a Stamina, o momento em que o jogador vai pedir água, quando vai bater o cansaço. Quanto mais alto o número, mais ele agüenta o tranco. Outra coisa que ele informa é a capacidade de o jogador jogar sob a pressão das circunstâncias. Como, por exemplo, num jogo importante (uma final de campeonato, um clássico, etc). Também quando o time está perdendo, alguns jogadores com esse parâmetro alto acabam crescendo de rendimento. Normalmente presente em jogadores experientes. Exemplo de jogadores com ótimo Mentality: Maldini, Puyol e Kahn.

GOAL KEEPING SKILLS:
Qualidades e habilidades de goleiro. Entre elas, reflexo, posicionamento frente à goleira, saídas e antecipações, flexbilidade. É este valor, combinado a outros como Agillity, Jump, Defense, Response, Altura que compõem um bom goleiro. Exemplo de jogadores com ótimo Goal Keeping Skills: Buffon, Van Der Sar e Cech.

TEAM WORK ABILITY:
O chamado trabalho em equipe. É o jogador oposto ao individualista ou fominha. O Team Work demonstra uma ótima mentalidade coletiva e muita distribuição de jogo. O time fica mais compacto e integrado com bons parâmetros individuais de Cooperate. Exemplo de jogadores com ótimo Team Work Abillity: Cocu, Maldini e Xavi.

CONDITION/FITNESS:
Setinha cinza pra baixo é praticamente um jogador a menos. Portanto fique ligado no parâmetro Condition/Fitness. Ele rege a probabilidade e freqüência com que um jogador vai ficar com a setinhas prejudiciais na hora do jogo. Um jogador com um número alto nesse parâmetro é um jogador muito mais regular. E como influi nas setinhas, o Condition/Fitness também altera a fadiga do jogador em partidas seqüenciais. Exemplo de jogadores com ótimo Condition/Fitness: Carragher, Zanetti e Kuyt.

WEAK FOOT ACCURACY:
Existem situações de chute a gol em que o jogador está com a bola mais para a perna fraca do que para a perna boa. O Weak Foot Accuracy trata exatamente disso, da precisão com que sai o chute com a perna surda. Exemplo de jogadores com ótimo Weak Foot Accuracy: Ono, Maldini e Sneijder.

WEAK FOOT FREQUENCY:
Esse ponto é diretamente relacionado ao anterior. Porém ele trata na freqüência com que o jogador irá chutar com a perna fraca. Há ainda uma curiosidade: nas situações de posicionamento invertido em relação à perna preferencial de chute, jogadores com menos de 5 Weak Foot Accuracy, acabam chutando de letra, pois não conseguem bater com a perna surda. Exemplo de jogadores com ótimo Weak Foot Frequency: Ijuliano, Teixeira e Waterreus.

INJURY:
Este parâmetro mede a probabilidade de o jogador se lesionar. O Injury é medido pelas letras A, B e C que significam: A, o jogador dificilmente sofre lesão. B, probabilidade de sofrer lesão em níveis normais. C, jogador que facilmente se machuca.

Créditos:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=20984220&tid=2493804582124673092

Abraços a todos, e deixem seus comentários!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tipos de Evoluções dos Jogadores

Retirado do blog WE-PES World

Early Peak - Evolução muito cedo, é a evolução mais rápida. Em uma temporada pode evoluir + de 4 pts em cada habilidade. Porém, quando o jogador fica mais velho, quase não evolui.


Early/Lasting - Habilidades evoluem pouco quando jovem, mas começam a aumentar rápido com 26, 27, 28 anos.


Standard - É a evolução padrão, não evolui nem pouco nem muito. É o tipo de evolução na maioria dos jogadores.


Std/Lasting - Parecida com a Standard, mas demora mais para as habilidades começarem a cair.


Late Peak - Pico da evolução atrasado. Geralmente o jogador não evolui quase nada quando jovem, mas quando já está mais velho, tende a evoluir mais.


Late/Lasting - Aumenta pouco as habilidades. É lento pra evoluir, porém cai pouco as habilidades.


Early = Cedo
Standard = Normal, padrão
Late = Tarde, atrasado

Logo Campeão Mundial de Clubes

Feito por Editando WE e PES

Logo UEFA Champions League

[Champions+logo01.png]

Logo UEFA Europa League

Feito por PESEOFLogos

Logo Bundesliga - Alemanha

Feito por PESEOFLogos

Logo Barclays Premier League - Inglaterra

Feito por PESEOFLogos

Logo Liga BBVA - Espanha

Feito por PESEOFLogos

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Elias (Corinthians)

Feito por PES-HABILIDADES

Nome do Jogador: Elias
Nome na Camisa: ELIAS
Clube: Corinthians-BRA
Número na Camisa: --

Ajustes Básicos
Idade: 18
Pé predominante: Direito
Resistência a lesões: A
Tipo de drible: 1
Tipo de falta: 1
Tipo de penalti: 1
Tec. de assistência: 1
Tipo de progresso: Estandar

Posição
Atacante

Nacionalidade
Brasileiro

Face
4/+1/+1/-1

Sobrancelhas: 11/-2/+2/-2
Olhos: 12/-1/-2/0/+2/2/Preto 1
Nariz: 7/+1/+2
Bochechas: 3/+1
Boca: 16/0/+1
Queixo: 5/-2/+1

Cabelo: Crespo 2/2/1/1
Cor: Configuração 10

Barba
Não

Físico
Altura: 174
Peso: 68
Tipo de corpo: 3

Chuteiras:---

Acessórios
Mangas: Auto
Meias: 2

Habilidades
Ataque:70
Defesa:39
Estabilidade:68
Resistência:73
Vel. Max:80
Aceleração:78
Resposta:71
Agilidade:82
Prec. Drible:78
Vel. Drible:75
Prec.Passe Curto:70
Vel. Passe Curto:64
Prec. Passe Longo:67
Vel. Passe Longo:66
Prec. Chute:71
Força de Chute:77
Técnica de Chute:75
Precisão de Falta:61
Curva:63
Cabeceio:69
Salto:75
Técnica:74
Agressão:72
Mentalidade:70
Habilidade de Goleiro:50
Trabalho de Equipe:66
Físico:4
Prec. Perna Oposta:4
Freq. da Perna Oposta:4

Habilidades Especiais
Não

Juergen Sommer (Next-Gen)


Player name: Juergen Sommer
Commentary name: No Commentary
Name on shirt: SOMMER
Adjust character spacing: 3

Basic Settings
Nationality: United States
Age: 41
Stronger foot: Right foot
Injury: A
Growth type: Standard

Position setting
Goalkeeper

Ability settings
Ataque:30
Defesa:81
Estabilidade:88
Resistência:61
Vel. Max:60
Aceleração:59
Resposta:82
Agilidade:63
Prec. Drible:47
Vel. Drible:46
Prec.Passe Curto:58
Vel. Passe Curto:62
Prec. Passe Longo:67
Vel. Passe Longo:65
Prec. Chute:46
Força de Chute:84
Técnica de Chute:49
Precisão de Falta:56
Curva:56
Cabeceio:52
Salto:79
Técnica:54
Agressão:60
Mentalidade:67
Habilidade de Goleiro:83
Trabalho de Equipe:76
Físico:5
Prec. Perna Oposta:3
Freq. da Perna Oposta:3

Player Index
NO

Hairstyle:
Short/Permed/1
Colour: 19/14/9

Base:
1/4/1/Edited/-2/+2/+7/-2/0/0

Brows:
5/+1/-4/Edited/0

Eyes:
5/1/Edited/Edited/Edited/+1/+3/+2/0/2/1

Ears:
Edited/Edited

Nose:
Edited/-3/-4/-4/+7/Edited/+2

Mouth:
3/-2/+2/Defaut/Edited/Edited/-2

Jaw:
-3/-1/+2

Beard:
NO

Physique
Height: 196
Weight: 98
Body type: Default
Head Size: -2/0/0

Accessories
Boots: 12
Under shorts: No
Tape: No
Strip Style: Default

Motion
Dribbling: 1
Free-kick: 1
Penalty kick: 1
Drop kick: 1
Goal celebration: No

Vai e Vem do Mercado 2011



Fernando Torres - Liverpool ----> Chelsea
David Luiz - SL Benfica ----> Chelsea
Andy Carroll - Newcastle Utd ----> Liverpool
Luís Suárez - Ajax ----> Liverpool
Koncheskiy - Liverpool ----> Notthingam Forest
Nemanja Matic - Chelsea ----> Benfica
Jozy Altidore - Villareal ----> Bursaspor
Jamie O'Hara - Tottenham ----> Wolverhampton
Ireland - Aston Villa ----> Newcastle Utd
Davide Santon - Internazionale ----> AC Cesena
Antunes - AS Roma ----> Livorno
Giovanni Dos Santos - Tottenham ----> Racing Santander
Paul Codrea - Siena ----> AS Bari
Mauro Formica - Newell's Old Boys ----> Blackburn Rovers
Luis Cavanda - Lazio ----> Torino
Alessandro Matri - Cagliari Calcio ----> Juventus
Pietro Accardi - Sampdoria ----> Brescia
Daniel Sturridge - Chelsea ----> Bolton
Gilberto Martínez - Brescia ----> Sampdoria
Perticone - Livorno ----> Sampdoria
Duplus - Sochaux ----> Vannes
Missitoli - Reggina ----> Cagliari Calcio
Michael Bradley - Monchengladbach ----> Aston Villa
David Healy - Sunderland ----> Rangers
Daniel Fernandes - Panathinaikos ----> Panserraikos
Ezequiel Schelotto - AC Cesena ----> Catania
Yuto Nagatomo - AC Cesena ----> Internazionale
Tuncay Sanli - SToke City ----> VFL Wolfsburg
Mascara - Catania ----> Napoli
Amauri - Juventus ----> Parma
Liédson Muniz - Sporting Lisboa ----> SC Corinthians
Bergessio - St. Etienne ----> Catania
Larsen - Toulouse ----> Feyernoord
Adam Hlousek - Slavia Praha ----> Kaiserslautern
Prince Tagoe - Hoffenheim ----> Partizan Belgrado
Mateos - Real Madrid ----> AEK
Nelson Rivas - Internazionale ----> Dnipro
Slepicka - Dinamo Zagreb ----> SpVgg Greuther
Patrick Helmes - Bayern Leverkusen ----> VFL Wolfsburg
Cristiano Zanetti - Fiorentina ----> Brescia Calcio
Freddy Adu - SL Benfica ----> Rizespor
Ricardo - Bétis ----> Leicester City
Diego SIlva - Sporting Braga ----> Naval
Bodul - Ajax ----> Nacional
Koprivec - Udinese ----> Cremonese
Nicola Legrottaglie - Juventus ----> AC Milan
André - Dynamo Kyiv ----> Bordeaux
Xisco - Newcastle Utd ----> Deportivo La Coruña
Robbie Keane - Tottenham ----> West Ham Utd
Sessegnon - PSG ----> Sunderland
João Pedro - Palermo ----> Vitória de Guimarães
Sulley Muntari - Internazionale ----> Sunderland
Edinho - Málaga ----> Marítimo
Moussa Maazou - CSKA Moscow ----> AS Monaco
Houssine Kharja - Genoa ----> Internazionale
Pazzini - Sampdoria ----> Internazionale
Cicinho - AS Roma ----> Villareal
Feghouli - Valencia ----> Almería
Carlos Vela - Arsenal ----> West Bromwich Albion
Curtis Davies - Aston Villa ----> Birmingham
Obafemi Martins - Rubin Kazan ----> Birmingham
Ivan Rakitic - Schalke 04 ----> Sevilla
Gary Medel - Boca Juniors ----> Sevilla
Dídac Villà - Espanyol ----> AC Milan
Anthony Annan - Rosenborg ----> Schalke 04
Biabiany - Internazionale ----> Sampdoria
Mahamadou Diarra - Real Madrid ----> AS Monaco
Rodolfo - Lokomotiv Moscow ----> Grêmio
Andrea Barzagli - VFL Wolfsburg ----> Juventus
Nuno Valente - Sporting Braga ----> Covilha
Fornaroli - Sampdoria ----> Nacional URU
George Welcome - Mortagua ----> AS Monaco
Caçapa - Cruzeiro ----> Evian TG
Braafheid - Bayern Munchen ----> Hoffenheim
Kerlon - Internazionale ----> Paraná Clube
Kélvin - Paraná Clube ----> FC Porto
Van Aanholt - Chelsea ----> Leicester City
Alhassane Keita - Valladolid - Al-Shabab
Kaká - Hertha Berlin ----> Sporting Braga
Mido - Ajax ----> Zamalek
Behrami - West Ham Utd ----> Fiorentina
Inkoom - Basel ----> Dnipro
Neto - Atlético Paranaense ----> Fiorentina
Ryan Babel - Liverpool ----> Hoffenheim
Gael Kakuta - Chelsea ----> Fulham
Cavenaghi - Bordeaux ----> SC Internacional
David Elm - Fulham ----> Elfsborg
Adebayor - Manchester City ----> Real Madrid
Mark Van Bommel - Bayern Munchen ----> AC Milan
Urby Emanuelson - Ajax -----> AC Milan
Maccarone - Palermo ----> Sampdoria
Tomás Costa - FC Porto ----> Universidad Católica


By: Darlan do Blog PES Maximum Editing

Formação México 2010

Mexico 4-3-3 football formation

Capitão: Torrado
Escanteio Esquerdo: Torrado
Escanteio Direito: Dos Santos
Falta Longe: Dos Santos
Falta Perto: Marquéz
Pênalti: -

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Formação Africa do Sul 2010

South Africa 4-4-2 football formation

Capitão: Mokoena
Falta Longa: Tshabalala
Falta curta: Piennar
Escanteio esquerda: Modise
Escanteio Direita: Tshabalala
Cobrança de Penalti: -

Formação Brasil 2010

Brazil 4-4-2 football formation

Capitão: Lúcio
Falta Longa: Elano
Falta curta: Michel Bastos
Escanteio esquerda: Elano
Escanteio Direita: Elano
Cobrança de Penalti: -

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Novo Visual

O Editing WE PES estará completando um ano de existência, e para comemorar esse aniversário mudamos o design do Editing WE PES.

Novo Emblema

Nova Logo

Pedidos de Parceria 2011

Para ser parceiro do Editing WE PES basta colocar o nome e o link do blog nesse post.

Pedidos 2011

No máximo 2 pedidos por postagem. Irei apagar os pedidos já atendidos
- Para pedir Uniformes coloque um link com boas imagens sobre os uniformes
- Para pedir Elencos basta colocar o nome do time e a temporada
- Para pedir Jogadores coloque o link de uma boa imagem da face do jogador
- Para pedir Chuteiras coloque o nome e o link de uma boa imagem da chuteira
- Para pedir Emblemas coloque o nome e o link de uma boa imagem do emblema
- Para pedir Logos apenas coloque o nome da empresa ou organização
- Para pedir Formações basta apenas colocar o nome do time
Nada de palavões ou chingamentos, pois o pedido será deletado.
FAVOR ESPECIFICAR PARA QUAL TIPO DE PES É O SEU PEDIDO.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A procura de Colaboradores

O blog Editing WE PES está a procura de colaboradores para PES 06 e PES 10/11.
Quem quiser colaborar coloque o seu nome e o seu e-mail nos comentários deste post.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Elenco Deportes Tolima 2010/11


Goleiros:
1 - Janer Serpa
12 - Anthony Silva
22 - Enrique Quiñonez

Defensores:
2 - Davinson Monsalve
3 - Yesid Martinez
5 - Yair Arrechea
6 - Geraldo Vallejo
23 - Wilmer Díaz
34 - José Cárceres
36 - Hamilton Acuña
37 - Jorge Bocanegra
59 - Guillermo Sierra
--- - Darío Bustos

Meio-campistas:
4 - Jesús Javier Valencia
7 - Fernando Cárdenas
8 - Gustavo Bolívar
10 - Rodrigo Marangoni
14 - Mike Campaz
16 - Danny Aguilar
17 - Cristian Marrugo
21 - Diego Chara
24 - Hugo Pablo Centurión
25 - Jhon Fredy Hurtado
35 - Emir González
41 - Juan Carlos Deusa
57 - Miller Piedrahita

Atacantes:
9 - Julio Ortellado
11 - Armando Carillo
13 - Onel Cristóbal Vidal
15 - Jorge Perlaza
18 - Yimmi Chara
19 - Wilder Medina
20 - Franco Arizala
40 - William Carrascal
89 - José Vicente Preciado

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Desculpas

Estou pedindo desculpas pelo ENORME tempo sem postagens. Estou com problemas na Internet e estarei tentando postar algo sempre que puder. Em meados de Julho, talvez eu consiga voltar com as postagens frequentes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RSS feed

RSS

Receba os posts por email:

Delivered by FeedBurner